:: Punk Guy: Getting Bored, Trying To Be Funny ::

Só pela graça de ser tosco...
:: Bem Vindo a Punk Guy: Getting Bored, Trying To Be Funny , com visitantes desde 27/01/04 :: bloghome | contact ::
No momento, estou
Meu humor atual - i*Eu!
[::..archive..::]
[::..recommended..::]
:: Roque e Alfredo [>]
:: Shu [>]
:: Divirtam-se [>]
:: Blog do Pedroca, vulgo fã dos Los Bichonas [>]
:: Blog da Amandona [>]
:: Blog da Lú [>]
:: Blog do X [>]
:: Tirinhas bacanas [>]
:: Mais tirinhas bacanas [>]
:: O melhor do Ping-Pong [>]

:: quarta-feira, março 02, 2005 ::

Como é de conhecimento geral, o Oscar de melhor filme foi para MENINA DE OURO (Million Dollar Baby), filme dirigido e produzido por Clint Eastwood. Pois é... Eu descobri algo incrível, que envolve a máfia dos supermercados e Hollywood, que pode, inclusive, colocar minha vida em risco, caso eu divulgue. Mas, como é meu dever informar a todos os visitantes deste tão amado blog, eis o que aconteceu:

O filme fala, algumas vezes de torta de limão, mas não daquelas porcarias enlatadas (embora eu nunca tenha visto torta enlatada.), deixando os espectadores com vontade de comer uma boa torta de limão. Sabe-se que os grandes supermercados vendem tortas, comumente de fabricação própria, e não enlatadas. Assim sendo, eis o que descobri:

As grandes redes de supermercados de shoppings com cinema que vendem Torta de Limão se organizaram e pagaram ao comitê de Hollywood que distribui o Oscar para que desse o melhor filme para MENINA DE OURO. Desta forma, as pessoas iriam nas semanas seguintes, em massa, para assistir ao filme, normalmente em shoppings que têm um desses supermercados. Assistindo ao filme, ficariam com vontade de comer torta de limão e, ao fim do filme, procurariam um supermercado no shopping para comer torta de limão, aumentando, assim, as vendas de torta de limão às alturas, dando lucro imenso e fenomenal às redes de supermercado de shoppings com cinemas que vendem torta de limão. O filme é muito bom, de fato, mas essa teoria faz tanto sentido que não pode não ser verdade...
:: Samy 3/02/2005 02:20:00 PM [+] ::


...
:: segunda-feira, fevereiro 28, 2005 ::
E as criações não param!

Um partido de tamanho e influência, como é o PT, precisa abranger o máximo de pessoas possíveis em suas facções e diretorias para ter um maior apoio das massas. Pensando nisso, um grupo de jovens falava em um facção de apoio a um candidato e, pensando em um bem maior, solicitei a opnião de todos sobre a criação de um grupo para lutar em favor da Anarquia que deveria imperar sobre o mundo (Anarchy around the world) e mostrar-se atuante quanto aos assuntos trabalhistas relativos aos vários empregos que abrangem a maior parte das massas Anarquistas (Leia-se bandas de Punk Rock, Fanzines mal sucedidos que falam mal da sociedade e uma série de outros empregos mal pagos onde eles não têm voz nem opnião). Sugeri um nome: Seria o Partido Utópico dos Trabalhadores Anarquistas. PUTA! E, para uma boa representação, especialmente em Fortaleza, colocaríamos alguém discriminado que chegou ao poder (de vereadora .P). Seria a melhor representante possível para o PUTA. Ela mesma! Acertou quem disse Débora Soft. E eu não me importo se tá escrito errado. Venha ser PUTA você também! Tire a camisa do partido, digo, vista!! Vamos lutar pelos nossos direitos e os esquerdos também! Os canhotos também são gente! PUTA é solidária. PUTA, sim, é do povão! E quem não come regularmente, não se preocupe. Com PUTA, você gozará de opções para comer todos os dias. Vamos lá, pessoal! Vamos levantar esse mastro e balançar a bandeira da PUTA. A melhor facção da política.
:: Samy 2/28/2005 11:03:00 PM [+] ::


...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?