|
:: sexta-feira, abril 01, 2005 ::
Para quem viu o anúncio de atualização no MSN, podia muito bem ser mentira, pois hoje é 1° de abril... Mas não é...
Bons comments para mim! .)
Assisti HERO duas vezes e gostei muito de um dos personagens, em especial. Céu é o THE MAN... Sim, sim... Muito legal, o personagem, as lutas com ele são muito interessantes, bem trabalhadas e etc... Realmente inspirador para um RPGista que gosta de artes marciais e viagens loucas. Então eu estava comentando sobre o personagem com meus amigos na faculdade, no famoso momento em que todas as besteiras brotam, na hora do almoço, tomando coca-cola na Biolanches, quando comentei sobre o Céu. Disse que ele era muito legal, que as lutas eram muito interessantes e que ele usava lança. Aí o Palácio, ou palhaço, como chamamos, perguntou com tom de piada besta: "Ele usa lança?"
E eis que, depois do Kung Fu do Mestre Bêbado surge o novo estilo de artes marciais: O Kung Fu do Mestre Lombrado...
Assim como no Kung Fu do Bêbado, que será, daqui para a frente, abreviado para KFB, o Kung Fu do Lombrado, KFL, utiliza-se de movimentos pouco previsíveis para distrair seus oponentes e lutar de forma relaxada e sem balanço, possibilitando o bloqueio para golpes de angulos difíceis (http://discoverybrasil.com/martialarts/feature4.shtml - link com um pequeno parágrafo sobre o KFB).
No KFB, o artista bebe para relaxar os músculos e se movimenta como se estivesse caindo da bebedeira, mas está, na verdade, sóbrio para lutar. A primeira diferença é que no KFL o mestre REALMENTE sofre os efeitos, ficando lombrado para a luta.
O mestre bêbado carrega, comumente, uma garrafa estilosa que ele usa para beber saquê por cima do ombro de uma maneira AINDA MAIS estilosa. O mestre lombrado carrega um grande e hilário "vidrinho" de Lança-perfume do qual ele cheira por debaixo da camisa de uma forma ainda mais hilária. Quase para cair, ele fica tonto, anestesiado temporariamente e o seu oponente parece mais lento, mostrando, obviamente, ao artista que ELE ficou mais rápido que o oponente, mais resistente e sua tática para esquivar mais facilmente funcionará. Assim, notando que a técnica está funcionando novamente, o mestre desiste de lutar e começa a rir incesantemente, diante do fato de que a luta está ganha.
Quando o oponente se mostra sem ação, com cara de WTF (What The Fuck?), ele perde o controle de seu riso e se atira no chão, inconformado com o quanto a cor da faixa do kimono do oponente é clara ou escura, e, portanto, engraçada... E o terceiro fio de cabelo da direita para a esquerda? Cada detalhe parece um mundo novo e a graça nunca acaba... O oponente desiste e vai embora, inconformado com a situação, e o Mestre Lombrado ganha por W.O, ficando muito feliz e comemorando com uma nova "puxada".
O mestre bêbado precisa de um treinamento mais intensivo para superar a bebida, mas o mestre lombrado nunca precisa superar os efeitos e é, portanto, muito mais feliz.
:: Samy 4/01/2005 08:28:00 PM [+] ::
...
:: segunda-feira, março 28, 2005 ::
Vários dias sem atualizações... A viagem na semana santa realmente prejudicou a frequência das atualizações, o feriado foi longo. Por outro lado, rendeu a atualização de hoje.
Viajei com uma galera pra Tabuba, casa de praia de uma amiga. A gente passava o dia conversando e fazendo umas brincadeiras, jogando perfil e war. Em um dos dias, à noite, estávamos jogando e meu objetivo era destruir as peças pretas. Eu dominava a américa do sul, no segundo turno e estava me espalhando na Ásia. As peças pretas estavam com uma amiga minha que, para não citar nomes, mas aproveitando a escolha de sua cor, chamaremos de BLACK. E eu serei o RED, claro, afinal, vermelho é o que há (Minha cor favorita, ao contrário do que todos pensam). A BLACK estava dominando a África, lugar apropriado para os exércitos negros. Os marcianos dominavam a América do Norte, pra variar, e os amarelos tentavam obter egemonia na Ásia. Foi aí que a BLACK resolveu me atacar e tomou o Brasil e Argentina. Coloquei reforços no PERU e tomei de volta os territórios. Quando voltou a atacar, com milhões de exércitos, ela tentou pegar o meu PERU. Ela deve ter achado que era mole, mas não! O meu PERU resistiria bravamente a todas as tentativas. Então ela caiu de boca e tentou pegar o PERU uma, duas, três vezes, SEIS vezes consecutivas, mas o PERU resistiu bravamente com a cabeça erguida. Os outros, meros voyers, assistindo à guerra travada, apenas torciam pela resistência do meu PERU, um gigante entre as nações, e bradavam para que ele se mantivesse de pé, lutando. O fato é que o PERU fodeu tudo e a BLACK teria que se aquietar por um tempo... Após a sexta tentativa, BLACK se cansou e viu que derrubar o PERU não seria fácil. Deu um tempinho e retornou com MILHÕES de exércitos no Brasil para tentar, finalmente, pegar o PERU, mostrando que ela realmente gostou de tentar. Tentara 6 vezes e queria mais e mais... Porém, dessa vez, ela foi mais eficiente e conseguiu. Ela pegou o meu PERU. Em seguida, o jogo acabou, embora eu já não pudesse fazer mais nada, pois estava desanimado sem o PERU. Claro, eu o pegaria de volta, mas não ocorreria na duraçao do jogo. O assunto do resto da viagem foi a BLACK tentando pegar meu PERU...
E foi muito divertido... .P
:: Samy 3/28/2005 10:17:00 PM [+] ::
...
|