:: Punk Guy: Getting Bored, Trying To Be Funny ::

Só pela graça de ser tosco...
:: Bem Vindo a Punk Guy: Getting Bored, Trying To Be Funny , com visitantes desde 27/01/04 :: bloghome | contact ::
No momento, estou
Meu humor atual - i*Eu!
[::..archive..::]
[::..recommended..::]
:: Roque e Alfredo [>]
:: Shu [>]
:: Divirtam-se [>]
:: Blog do Pedroca, vulgo fã dos Los Bichonas [>]
:: Blog da Amandona [>]
:: Blog da Lú [>]
:: Blog do X [>]
:: Tirinhas bacanas [>]
:: Mais tirinhas bacanas [>]
:: O melhor do Ping-Pong [>]

:: terça-feira, abril 05, 2005 ::

Um absurdo, vos digo! Vejam o link:

http://www.nzz.ch/2004/09/13/zh/page-newzzDZ2EZDXZ-12.html

Como notado, esse link está em alemão e você provavelmente não entendeu nada, da mesma forma que eu não entendi. Por isso, ei de explicar-vos o que está escrito. O artigo trata da produção do queijo suiço.

A Suiça é um país de altíssimo nível de vida, baixíssima criminalidade. Parte disso se deve ao fato de os homens da suiça terem treinamento militar de 6 em 6 meses e toda moradia ter seu próprio fuzil AR-15, fora outras armas. Assim sendo, ninguém se atreve a roubar porque sabe que vai rodar.

Sabemos ainda sobre a Suiça, terra de muitos mestres bêbados e lombrados, que o seu queijo é muitíssimo consumido e exportado. Isso se deve ao requinte e tradição atribuídos ao queijo suíço, um grande astro no mundo dos queijos, um gigante entre os derivados do leite, um... Whatever, eu nunca comi isso mesmo... .P E meu negócio é carne, nem sei porque tô falando de queijo...

Enfim... A produção de queijo precisa ser muito grande para atender ao mercado consumidor de queijo, mas os trabalhadores do proletariado que produzem o queijo são insuficientes, pois as pessoas precisam trabalhar em outras coisas para manter o nível de vida local.

Outro grande problema da Suíça é a educação infantil. Os suiçinhos vivem em um país cheios de armas e sua única diversão é comer queijo. Como se pode criar crianças assim? É por isso que não existem astronautas suíços. Nenhum quer ser astronauta para ir à Lua, sabendo que ela é feita de queijo...

Assim, para treinar as pessoas da nação, além de entreter às criançinhas suícas, resolveu-se quebrar dois cajados com uma coelhada só (By Me!), e criar campeonatos de tiro para as crianças. Elas recebem as armas da competição previamente para treinar em casa um mês antes das competições e a maior lição é a de aprender a ser um bom perdedor e não matar o coleguinha que venceu. Além disso, o terceiro cajado, os alvos são feitos de queijo comum! Desta forma, atirando em muros que queijo, eles criam todos os buracos e, como são apenas suiçinhos de 13 a 18 anos com fuzis, eles não acertam os alvos, apenas metralham o queijo, quebrando, assim, o terceiro cajado, com a mesma coelhada!

Isso sim, é empreendedorismo...
:: Samy 4/05/2005 10:53:00 PM [+] ::


...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?