:: Punk Guy: Getting Bored, Trying To Be Funny ::

Só pela graça de ser tosco...
:: Bem Vindo a Punk Guy: Getting Bored, Trying To Be Funny , com visitantes desde 27/01/04 :: bloghome | contact ::
No momento, estou
Meu humor atual - i*Eu!
[::..archive..::]
[::..recommended..::]
:: Roque e Alfredo [>]
:: Shu [>]
:: Divirtam-se [>]
:: Blog do Pedroca, vulgo fã dos Los Bichonas [>]
:: Blog da Amandona [>]
:: Blog da Lú [>]
:: Blog do X [>]
:: Tirinhas bacanas [>]
:: Mais tirinhas bacanas [>]
:: O melhor do Ping-Pong [>]

:: quinta-feira, abril 14, 2005 ::

Dedico esse post a todos aqueles que vieram a dizer "Sexo!" comigo e, especialmente, ao Aragão por ter me inspirado a criar uma campanha publicitária a favor do "Sexo!". Obrigado a todos.

Após o declarado su-sexo, digo, sucesso do texto que divulgava ao mundo a resposta genérica, reunimos a criatividade de milhares de técnicos em blogmarketing e humor de qualidade para lançar uma campanha publicitária a favor da inseminação, digo, disseminação e prática do "Sexo!". A campanha foi proposta por um amigo que sugeriu o slogan e, ao pensar em sexo, pude notar a fertilidade da mente humana. Da minha, pelo menos. Nota-se, de cara, que eu tenho muita criatividade para o "Sexo".

Eis o enunciado de nossas propagandas nos canais Sexy Hot, TeleSexo, Canal do Sexo, Playboy TV, A-Hot, Canal 69, OH!tertenment, Sex Channel, Hot Sex Channel, Oh, So Hot Sex Channel, Oh, God! That's So Fucking Good and Hot Sex Channel e outros:

Está cansado de não ter nada para fazer, ou melhor, descansado?
--> Carinha balançando a cabeça para dizer que sim.

Esperando que alguém te estenda uma "mão amiga" para resolver seus problemas?
--> Carinha balançando a cabeça para dizer que sim.

Perdeu as contas de quantas vezes esteve em um bar com companhia feminina, o papo acabou, o dinheiro para a cerveja estava curto, a banda estava chata, as pessoas eram feias, as luzes davam dor de cabeça, o banheiro não tinha luz, era proibido subir no palco para fazer strip-tease, não podia sentar-se no balcão de bebidas, não tinha batatinha pra vender nem tv a cabo, o cigarro acabou e o segurança não parava de te encarar como quem chama de gostoso e não sabia o que fazer?
--> Carinha já triste com sua vida mazela balançando a cabeça para dizer que sim.

Seus problemas acabaram!!

Chegou "SEXO!". (Com a voz da propaganda da Bonequicha)

Quando te perguntarem alguma coisa, responda corretamente: "SEXO!"
Pesquisas de todo o mundo atestam que um treinamento adequado para responder a qualquer perguntar equivale ao método do "sexo". Ao responder com "Sexo!" para todas as perguntas coerentes, você estimula 9736 pontos cerebrais e psicomotores que lhe dão momentos de alegria (ou nostalgia, depende do caso) que lhe impulsionam a buscar pelo que interessa: Sexo!

Vejam um depoimento de uma cliente satisfeita:
"Oh, Uau! Parece um comichão de dentro pra fora!"

Esqueça os momentos de silêncio. Com "Sexo", nunca lhe faltará prazer em falar, andar, correr, comer, beber, bocejar, dar voadoras... Quando lhe fizerem uma pergunta, verifique se a resposta se adequa e diga sem medo: "Sexo!"
Se a pergunta é complexa, não sabe o que pensar, "Sexo!" é a solução.

""Sexo!" mudou minha vida. Sou, agora, uma pessoa muito mais feliz. Gozo a vida como nunca gozara antes."

Vá até a esquina mais próxima agora mesmo e adquira a filosofia que tem mudado opniões e posições desde o começo dos tempos. "Sexo!"

Agora, você já sabe...

NA DÚVIDA, "SEXO!"
:: Samy 4/14/2005 10:08:00 PM [+] ::


...
:: domingo, abril 10, 2005 ::
Depois de muito pensar e filosofar sobre a vida, colher vários depoimentos (e criar muitos outros), eu descobri a resposta genérica. Você deve estar se perguntando: "Mas qual seria a resposta genérica?" E eis que vos respondo, genericamente: SEXO!

Desde os primórdios da existência humana, somos levados a nos desenvolver e reproduzir, como qualquer forma de vida. Desta forma, há milhares de anos que a vida gira em torno do sexo. A vida para mim se trata de felicidade, diversão e bons momentos. Eu acho que as músicas que ouvimos devem ser alegres, animadas e felizes, para nos inspirar sentimentos parecidos, inspirar bons momentos. Quanto aos filmes que assistimos, devem tratar de coisas boas e legais e serem felizes. Não que eu não goste de filmes sérios. Só acho que eles não devem ser uma constância. Eu prefiro as comédias e, reclame quem quiser, gosto muito mesmo das românticas. Costumam ser as que têm o melhor toque de humor, mais refinado e inteligente, fora o tema romântico, que nos inspira ao romantismo. Da mesma forma, o que fazemos no dia a dia deve nos dar prazer e alegria. Daí o sexo. Eu, pelo menos, sempre ouvi falar que sexo dava prazer e alegria. Se alguém não concorda, busque ajuda de alguém experiente, preferencialmente do sexo oposto, para que lhe mostre como é que se faz... .P

Na verdade, essa é a MINHA resposta genérica que, assim como as minhas carinhas caolhas super-estilosas, vocês podem usar e difundir pelo mundo. A resposta é essa porque soa engraçado na maior parte das vezes. Quando alguém pergunta o que você vai fazer hoje, você responde "Sexo!". O que você gosta de fazer na McDonalds? Sexo! O que é isso? Sexo! Como posso lhe retribuir esse favor? Sexo! Qual o sabor desse refrigerante? Sexo! Qual o seu grito de guerra? SEXOOOOOOOOO!!! Para que é esse chocolate? Sexo! Com quantos paus se faz uma canoa? Com SEXO! E vários depoimentos criados, Err, digo, coletados de pessoas diferentes entre si e nenhuma imaginado por, Err, digo, igual a mim, atestam isso:

"Oh, UAU! Parece um comichão de dentro pra fora!" - Essa frase é imcomparável.

"Sexo é que nem sorvete Kibon: Gostoso e Faz Bem!"

"Lá em casa era a maior frescura quando chegava uma visita e queria beber alguma coisa. Eu dizia para ir até a geladeira e se servir, mas ninguém ia porque tinha vergonha, mesmo depois de perguntar o que tinha para beber. Depois que eu descobri a resposta genérica do gênio da vida, quando me perguntam o que tem na geladeira, eu respondo logo: SEXO! E todo mundo sempre vai até lá."

"Eu toquei saxofone por muito tempo até descobrir a incrível resposta genérica do grande pensador que mudou minha vida. Agora eu troquei o Sax por Sex e sou muito mais feliz."

"Olhei pra cima e vi uma silhueta entrelaçada se mexendo. O que é aquilo lá em cima? - disse. Será um pássaro? Um avião? Quando dei por mim, a resposta estava na ponta da língua (letarealmente. He he he hehe!). Nunca mais gasto meus neurônios pensando numa resposta antes de checar se a resposta genérica serve..."

"Samy, eu quero pegar o seu Peru." - Huahauhauaa! Essa piada não morre mais...

"Depois de muita frustração, nunca mais tiro SEXO da minha cabeça. É a resposta pra tudo."

"A resposta genérica é extremamente versátil e, com pequenas contextualizações, pode ser resposta para qualquer pergunta. A incrivel capacidade de adequação de tal resposta traz serios problemas em determinadas situacoes onde tudo pode se tornar constrangedor se 2 ou mais pessoas que conhecem a resposta generica estiverem reunidos e uma "outsider" fizer uma pergunta inoncentemente mal colocada (na verdade, isso nem é necessário...)"

"Por muitos anos, procurávamos no Google todas as respostas de que precisávamos. Agora que a resposta para tudo foi encontrada, procuraremos perguntas..."
:: Samy 4/10/2005 12:56:00 PM [+] ::


...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?