:: Punk Guy: Getting Bored, Trying To Be Funny ::

Só pela graça de ser tosco...
:: Bem Vindo a Punk Guy: Getting Bored, Trying To Be Funny , com visitantes desde 27/01/04 :: bloghome | contact ::
No momento, estou
Meu humor atual - i*Eu!
[::..archive..::]
[::..recommended..::]
:: Roque e Alfredo [>]
:: Shu [>]
:: Divirtam-se [>]
:: Blog do Pedroca, vulgo fã dos Los Bichonas [>]
:: Blog da Amandona [>]
:: Blog da Lú [>]
:: Blog do X [>]
:: Tirinhas bacanas [>]
:: Mais tirinhas bacanas [>]
:: O melhor do Ping-Pong [>]

:: segunda-feira, junho 27, 2005 ::

Um longo tempo se passou desde que eu postei a ultima vez... Estava com problemas e soluções (Mais problemas que soluções, especialmente no computador) e as coisas continuam bem parecidas com antigamente, a não ser que eu estou de férias! Férias! Quase oficialmente. Isso quer dizer que eu vou poder tirar as teias de aranha do blog, ajeitar tudo direitinho e manter o blog funcionando. Agora que eu tô com o computador em casa denovo, tudo é possível! Assim, punk guy volta do mundo dos que não foram, trying ainda mais to be funny no blogspot.com. Trocadilhos infames, textos toscos, idéias mais toscas, paradinhas engraçadas e o que não poderia faltar... Sexo!

A propósito, como eu havia sido indagado algumas vezes, ei de ponderar sobre o que vem pregando o filme Guia do Mochileiros das Galáxias. O número 42, é, de fato, a resposta universal. Está correto. 42 é o número do macho, um número que me define e me representa a tempos em vários momentos, comprovando minha masculinidade e me colocando como arauto de tudo o que representa o meu legado: Sexo! Assim, o número 42 é o número do sexo, e aqui encerro meus argumentos. Ninguém melhor que eu para desvendar os mistérios do mundo e pregar a palavra (Literalmente, no singular, "palavra"). E, para quem nunca reparou, Samy começa S de Sexo. E tem 4 letras, da mesma forma. Como o que importa é a qualidade, e não o conteúdo, podemos concluir, mais uma vez, que Samy é Sexo.

Voltando ao assunto do blog após um rápido comentário sobre a natureza e etmologia do sexo e do universo, as melhores tosqueiras vos aguardam em breve. Agora de volta, e com atualização frequente.
:: Samy 6/27/2005 02:55:00 PM [+] ::


...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?