:: Punk Guy: Getting Bored, Trying To Be Funny ::

Só pela graça de ser tosco...
:: Bem Vindo a Punk Guy: Getting Bored, Trying To Be Funny , com visitantes desde 27/01/04 :: bloghome | contact ::
No momento, estou
Meu humor atual - i*Eu!
[::..archive..::]
[::..recommended..::]
:: Roque e Alfredo [>]
:: Shu [>]
:: Divirtam-se [>]
:: Blog do Pedroca, vulgo fã dos Los Bichonas [>]
:: Blog da Amandona [>]
:: Blog da Lú [>]
:: Blog do X [>]
:: Tirinhas bacanas [>]
:: Mais tirinhas bacanas [>]
:: O melhor do Ping-Pong [>]

:: terça-feira, setembro 13, 2005 ::

Como todos nós, pessoas políticas e informadas, adoramos fervorosas discussões sobre o futuro do país e a economia internacional, resolvi postar aqui a visão de futuro caso a China resolva tomar algumas atitudes para se tornar a maior potência do mundo.

Bem... Ao que fui informado, a China sempre foi um grande importador por ter produtos muito baratos, investindo continuamente no menor preço. Em um belo dia ensolarado, alguém resolveu dizer "No dia em que a China descobrir o que é importar barato com qualidade, o mundo tá lascado" (ou algo do gênero) e o carinha que manda mesmo no governo chinês acabou lendo e resolveu investir nisso. Criou convênios com grandes universidades internacionais para que eles criassem sedes na china na área de qualidade e tem produzido a maior quantidade de mestres e doutores do mundo. Mas também... Eles têm gente pra isso, né?

Eu, inicialmente pensei que o negócio novo deles fosse uma delivery internacional de comida chinesa, mas eu me enganei. Acho que era um negócio de futuro, mas eles ainda não tiveram essa idéia... Podiam importar também mestres de kung fu para treinamentos intensivo a um custo elevado na classe personal trainer e ganhar uma boa grana com o "produto"...

Aí me ocorreu...

Eles podiam distribuir várias facções da máfia chinesa pelo mundo para provocar o caos e a destruição (Eles têm gente pra isso...) e mirar principalmente nas grandes indústrias tecnológicas dos outros países. Os pricipais empresários e cientistas iam querer aprender a se defender, e é aí que entra a exportação de monges shaolin a um custo elevado, pois esse povo tem dinheiro e está desesperado. Se o governo investir corretamente, esse mestres de kung fu poderiam atuar como espiões industriais e roubar os principais segredos da indústria tecnológica internacional e a China dominaria esse mercado e poderia produzir muito mais rápido que os outros, pois só eles têm gente pra isso...

E se alguém descobrisse o plano e ameaçasse a china, eles poderiam retrucar as ameaças com tsunamis orientados nas vizinhanças, pois SÓ eles têm gente pra isso... (Se todo mundo da China pular ao mesmo tempo, ao tocar o chão, o impacto provoca um terremoto supremo que pode gerar tsunamis nas vizinhanças...)

Então, se eu fosse o governador chinês, investiria em espionagem e no delivery internacional de comida chinesa. Após conseguir tecnologia suficiente para teleportar as encomendas, tudo fica ainda mais viável.
:: Samy 9/13/2005 06:39:00 PM [+] ::


...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?