:: Punk Guy: Getting Bored, Trying To Be Funny ::

Só pela graça de ser tosco...
:: Bem Vindo a Punk Guy: Getting Bored, Trying To Be Funny , com visitantes desde 27/01/04 :: bloghome | contact ::
No momento, estou
Meu humor atual - i*Eu!
[::..archive..::]
[::..recommended..::]
:: Roque e Alfredo [>]
:: Shu [>]
:: Divirtam-se [>]
:: Blog do Pedroca, vulgo fã dos Los Bichonas [>]
:: Blog da Amandona [>]
:: Blog da Lú [>]
:: Blog do X [>]
:: Tirinhas bacanas [>]
:: Mais tirinhas bacanas [>]
:: O melhor do Ping-Pong [>]

:: quarta-feira, junho 25, 2008 ::

Ae, pessoal. Como todos sabem, eu tenho estado muito preocupado com a situação atual e o rumo que nosso mundinho está tomando, tanto em termos de ambiente como socialmente. Existem projetos dos quais sou fã pessoal e encorajo fortemente, pois esses projetos podem ajudar em muito, iluminando e educando as pessoas, esclarendo os problemas, organizando doações, etc. Descobri então uma forma de ajudar alguns desses projetos:

Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!

…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!


Essa é uma iniciativa do BR-Linux, site ao qual eu atendo regularmente, está nos meus adds do igoogle, na tab principal, e do Efetividade, que eu, pessoalmente, não conheço. . P O grande ponto é que eu apóio fortemente essa idéia e encorajo a iniciativa. O mundo seria melhor se houvessem mais propostas como essa... . )

Marcadores: ,


:: Samy 6/25/2008 04:26:00 PM [+] ::


...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?